Quero me cadastrar
Se você ainda não está cadastrado, clique aqui para continuar.
Cia Paulista de Leilões
Leiloeiro: José Roberto Bortoletto Junior
Leilão da Massa Falida do Banco Santos S/A - 2ª praça
04 de Junho às 14:00h
Descrição
EDITAL DE LEILÃO PÚBLICO EXPEDIDO NOS AUTOS DA FALÊNCIA DE ATALANTA PARTICIPAÇÕES E PROPRIEDADES S.A., PROCESSO Nº 0831191-12.2009.8.26.0100 POR EXTENSÃO À FALÊNCIA DO BANCO SANTOS S.A., PROCESSO Nº 0065208-49.2005.8.26.0100. O(A) MM. Juiz(a) de Direito da 2ª Vara de Falências e Recuperações Judiciais, do Foro Central Cível, Estado de São Paulo, Dr(a). PAULO FURTADO DE OLIVEIRA FILHO, na forma da Lei, etc. FAZ SABER, aos que o presente Edital virem ou dele conhecimento tiverem e interessar possa, que por este Juízo à vista dos autos antes mencionados foi designada a venda dos bens descritos ao final, de acordo com as regras expostas a seguir:

DOS BENS – Os bens serão vendidos no estado que se encontram. Constitui ônus dos interessados examinar os bens a serem apregoados, não cabendo reclamações posteriores com relação ao estado e descrição dos bens.

DA EXPOSIÇÃO - A exposição ocorrerá do dia 29 de maio à 03 de junho das 10:00 às 18:00 horas. Na Rua Oscar Freire 246 – Cerqueira Cesar

LANCES DURANTE A EXPOSIÇÃO - Nos dias da exposição os interessados poderão efetuar lances por meio eletrônico, através da plataforma IArremate (https://www.iarremate.com).

DO VALOR DA VENDA DOS BENS – A alienação dar-se-á pelo maior lance ofertado, respeitando-se o valor mínimo estipulado na avaliação previamente divulgada (lances mínimos).

DOS LANCES – Os lances serão executados exclusivamente por meio eletrônico, pela plataforma IArremate.

O LEILÃO – Será realizado dia 04 de junho as 14:00 hs .

DOS DÉBITOS - O(s) bem(ns) será(ão) apregoado(s) sem quaisquer ônus, não havendo sucessão do arrematante nas obrigações do devedor (“aquisição ordinária”), exceto se o arrematante for:

sócio da sociedade falida, ou sociedade controlada pelo falido;
parente, em linha reta ou colateral, até 4º (quarto) grau, consanguíneo ou afim, do falido ou de sócio da sociedade falida.
identificado como agente do falido com o objetivo de fraudar a sucessão
(artigo 141, da Lei nº 11.101/2.005).

DA COMISSÃO – O arrematante deverá pagar, a título de comissão, o valor correspondente a 5% (cinco por cento) do preço de arrematação do(s) bem(ns).

A comissão devida não está inclusa no valor do lance e não será devolvida ao arrematante em nenhuma hipótese, salvo se a arrematação for desfeita por determinação judicial, por razões alheias à vontade do arrematante, deduzidas as despesas incorridas.

DO PAGAMENTO – O Arrematante deverá efetuar o pagamento do preço do(s) bem(ns) arrematado(s) no prazo de 24 horas (vinte e quatro horas) após o encerramento do Leilão, sob pena de se desfazer a arrematação. Os pagamentos deverão ser efetuados exclusivamente através de transferência bancária eletrônica.

Os dados para o depósito em favor do Juízo Responsável (100% do arremate) e do Leiloeiro (5% do arremate) serão enviados por e-mail através da “Nota de Arrematação”.

RETIRADA DO(S) BEM(NS) ARREMATADO(S) – Os bens arrematados deverão ser retirados no período compreendido entre o dia 5 à 11 de junho, após a confirmação dos pagamentos e emissão da “Autorização de Entrega” emitida pelo Leiloeiro. Caso a retirada não seja realizada dentro do período acima estipulado, o arrematante incorrerá em penalidade diária de R$ 500,00 (quinhentos reais).

CANCELAMENTO DA VENDA – Desfeita a arrematação pelo Juiz, por motivos alheios à vontade do arrematante, serão restituídos ao mesmo os valores pagos e relativos ao preço do(s) bem(ns) arrematado(s) e à comissão, descontadas as despesas incorridas.

DEMAIS CONDIÇÕES – As demais condições obedecerão ao que dispõe a Lei 11.101/2.005 e, no que couber, o Código de Processo Civil, o Decreto nº 21.981, de 19 de outubro de 1932, com as alterações introduzidas pelo Decreto nº 22.427, de 1º de fevereiro de 1933, que regulamenta a profissão de Leiloeiro Oficial, o caput do artigo 335, do Código Penal e o Provimento CSM nº 1.625, de 09 de fevereiro de 2.009, do Egrégio Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.

Todas as regras e condições do Leilão estão disponíveis no Site: www.ciapaulistadeleiloes.com.br

A publicação deste edital supre eventual insucesso das notificações pessoais e dos respectivos patronos, e será realizada através da rede mundial de computadores, conforme determina o §2º, artigo 887, do Código de Processo Civil.


Este leilão já está encerrado e seus lotes não estão mais disponíveis para consulta.Este leilão já está encerrado e seus lotes não estão mais disponíveis para consulta.

Institutos

apóiam